Estudantes promovem bazar para ajudar o Cevam

0
651
Estudantes da Faculdade Araguaia promovem bazar para ajudar o Cevam (imagem: Divulgação)

Estudantes dos cursos de Jornalismo  e Publicidade e Propaganda da Faculdade Araguaia promovem nesta sexta-feira,17, a partir das 17h duas ações com objetivo de ajudar o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam) que enfrenta dificuldades financeiras. Os universitários promovem no Campus Bueno a II Feira Trocaê, que incentiva a troca de livros, gibis, CDs e DVDs e o Bazar Abrace um Causa, que irá comercializar peças de roupas e acessórios. Toda renda arrecada será repassada ao Cevam.

Durante programação da II Feira Trocaê e o Bazar Abrace uma causa será lançada a Revista #Comunica. A entrada para os dois eventos é gratuita. A Faculdade Araguaia está localizada na Av. T-10 ao lado do Parque Vaca Brava no Setor Bueno , em Goiânia.

Cevam

O Cevam é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que defende a ampliação de programas e ações assistenciais voltados para às mulheres e seus filhos em situação de violência abuso sexual ou abandono, oferecendo ainda auxílio psicológico e jurídico.    

Leia também:

Violência contra a mulher é a perna coxa do Estado no assunto segurança