17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Empresa informa que Figueirense vai abandonar a Série B, mas clube nega

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Figueirense informou oficialmente à CBF que vai abandonar o Campeonato Brasileiro Série B. O documento foi enviado para entidade na última semana, pelo presidente da Elephant, Cláudio Honigman, empresa responsável pela administração do clube desde de 2017. A diretoria do time catarinense informou rapidamente que não pretende abrir mão da competição.

Segundo informações do Figueirense, teve uma rescisão com a Elephant, na última sexta-feira,20. A empresa tem responsabilidade pelo clube deste de 2017, com a crise financeira o contrato foi rompido. De acordo com informações os o clube tem uma dívida de R$120 milhões. O número pode aumentar, já que funcionários e jogadores estão processando o clube por falta de pagamento.

NOTA DO CLUBE

“O Figueirense Futebol Clube informa que não foi comunicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o pedido feito pelo ex-presidente, Claudio Honigman, de abandonar a disputa do Campeonato Brasileiro.

Nas próximas horas, a equipe jurídica do clube encaminhará à CBF toda a documentação necessária para desmentir a intenção de desistir da disputa.

O clube comunica ainda que nunca cogitou a desfiliação ou o abandono do Campeonato Brasileiro. O jurídico do clube analisa o caso.

Tranquilizamos a Nação Alvinegra e informamos que a partida desta noite, contra o Bragantino, no Estádio Orlando Scarpelli, está confirmada. Contamos com a presença e o apoio de nossa imensa e apaixonada torcida.”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -