15.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, julho 2024
- Anúncio -

Goiás busca segunda vitória consecutiva diante do São Paulo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira,25, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso fora de casa, o técnico Ney Franco, não poderá contar com o lateral-direito Daniel Guedes que recebeu o terceiro cartão amarelo partida contra o Fluminense por 3 a 0 no Estádio Serra Dourada.

Para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro Séria A. A tendência é que Yago Rocha seja o substituto de Daniel Guedes na lateral-direita.

O provável time do Goiás tem Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Kayke e Michael.

Já pelo lado do São Paulo, o técnico Cuca conta com os desfalques do atacante Alexandre Pato, que sofreu um estiramento na coxa direita na última semana e segue em tratamento, e o volante Hernanes, suspenso.

No último trabalho foi com os portões fechados para à imprensa, que pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas.

O provável São Paulo para o jogo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony (Igor Gomes), Toró (Everton) e Pablo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -