O Goiás Esporte Clube foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista coletiva, o técnico Emerson Ávila reconheceu que a atuação esmeraldina foi abaixo do esperado.
“Nós esperávamos um rendimento melhor. Ainda não vi os números da partida, mas acredito que devem ter sido parecidas, apesar de achar que eles tiveram chances mais claras de gols que a nossa equipe (…). Talvez tenha sido umas das piores partidas nossas do ponto de vista da criação”, avaliou.
Com o resultado o Goiás segue estacionado na décima sétima colocação na tabela, com apenas sete pontos somados em 27 disputados. E o time goiano ainda pode perder mais uma posição, caso o Vasco vença o Flamengo nesta segunda-feira (05), às 20h, no Maracanã.
O treinador esmeraldino também destacou que espera a chegada de reforços na janela de transferências, que abre no dia 03 de julho.
“A diretoria está atenta, todas as equipes estão muito atentas. Esperamos sim (as contratações), a diretoria vai reforçar o elenco”, frisou Emerson Ávila, que apesar de esperar reforços, ressaltou que confia nos jogadores que têm a sua disposição. “Vamos seguir com o elenco, reforçando a confiança nele e não podemos perder ninguém”.
Um dos atletas que serão contratados é o atacante Anderson Oliveira, de 24 anos. O jogador está no Portimonense desde 2019 e têm um pré-contrato assinado com o Goiás.
Outro jogador especulado é o meia Luis Oyama, de 26 anos, que pertence ao Botafogo, e hoje está emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica. Com a camisa do clube belga, o jogador disputou 24 jogos nesta temporada e balançou as redes quatro vezes.
O Goiás se reapresenta nesta segunda-feira (05) e inicia a sua preparação para o jogo contra o Ginmasia y Esgrima, na próxima quinta-feira (08), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.