Em tratamento contra a Covid-19, Adib Elias é encaminhado para UTI

Data:

Adib Elias (Podemos), prefeito de Catalão, foi encaminhado na manhã desta sexta-feira (15/1), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico, o médico Roberto Kalil decidiu pela transferência de ala “com intuito de dar início ao um novo tratamento”.

O prefeito de Catalão foi internado no último fim de semana após ser diagnosticado com Covid-19. Na última segunda-feira (11/1), ele foi transferido para São Paulo para dar continuidade ao tratamento da doença. O estado de saúde do gestor continua estável.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

CBF confirma paralisação de competições nacionais durante a Copa do Mundo Feminina de 2027

O Mundial Feminino terá oito cidades-sede no Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Comércio de Goiás movimenta R$ 295,3 bilhões em 2024 e lidera geração de empregos no Centro-Oeste

O levantamento aponta que Goiás ficou à frente de Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul em quantidade de trabalhadores empregados no comércio

Goiânia amplia coleta domiciliar de leite materno para incentivar doações durante o Agosto Dourado

A iniciativa tem como objetivo facilitar as doações e ampliar o acesso de recém-nascidos ao alimento

Goiás registra melhor resultado da história no Ideb do ensino médio e alcança nota 5,0

O resultado supera a média nacional, que ficou em 4,5 no índice geral e 4,3 na rede pública