27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em pontas opostas na tabela, Goiás e Londrina se enfrentam pela Série B

Verdão segue na busca para confirmar seu acesso, enquanto Tubarão sonha com dias melhores e corre contra o rebaixamento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (19) no Estádio do Café, às 19h, pela 31ª rodada da Série B. Enquanto a equipe esmeraldina chega para o duelo na 3ª posição, com 51 pontos, já fazendo contas para garantir o acesso à primeira divisão, os donos da casa amargam a 17ª posição, com 31 pontos, e lutam tento a tento para se livrar do Z-4.

Com a calculadora na mão, o técnico Marcelo Cabo prevê mais 4 vitórias para matematicamente garantir o acesso ao Verdão. Na última rodada mais um passo foi dado, com a vitória sobre o CSA. A boa notícia para o jogo em Londrina é a volta de Rezende, volante que vinha sendo titular antes de sentir uma lesão muscular e desfalcar o Verdão.

Mesmo tendo Rezende de volta, a tendência é que Diego e Fellipe Bastos se mantenham entre os titulares e Cabo repita a escalação da última rodada, enfrentando o Londrina com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Diego, Fellipe Bastos, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Nicolas.

Já Márcio Fernandes deverá promover mudanças na equipe paranaense. Ele perdeu o volante Jean Henrique suspenso, por outro lado ganhou a volta do zagueiro Saimon. Jhonny Lucas e Tárik brigam pela vaga no meio de campo. O Londrina deve ser: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Tárik) e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 31ª rodada

Londrina x Goiás

Data: 19/10/2021
Horário: 19h
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliar 1: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Auxiliar 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Tárik) e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto.
Técnico: Márcio Fernandes

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Diego, Fellipe Bastos, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -