28.8 C
Goiânia
sábado, 5, abril 2025
- Anúncio -

Em jogo equilibrado, Goiás e Cruzeiro empatam por 1×1 na Serrinha

Verdão recebeu Raposa no Estádio da Serrinha em jogo equilibrado pela sequência do Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Cruzeiro protagonizaram na noite desta terça-feira (07) um duelo bastante equilibrado no Estádio da Serrinha. Em jogo que contou com forte marcação de ambos os lados, o placar ficou no 1×1 e garantiu o equilíbrio também no placar. O Cruzeiro saiu na frente com Thiago e Élvis empatou para o Verdão menos de 1 minuto depois. 

Com o ponto conquistado, o Verdão chegou aos 39 pontos e assumiu a 3ª posição na tabela de classificação. Na próxima rodada o Goiás enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, no sábado (11), às 21h. 

DUELO EQUILIBRADO

A primeira etapa apresentou uma partida bem equilibrada, disputada, mas com pouquíssima ação ofensiva. As duas equipes se estudavam bastante e tanto Goiás como Cruzeiro não conseguiam chegar ao gol adversário. O primeiro chute com certo perigo saiu apenas aos 35 minutos, com Alef Manga batendo colocado e vendo a bola passar perto ao travessão de Fábio. 

No segundo tempo a partida ia se apresentando da mesma maneira até que na faixa dos 15 minutos dois gols relâmpagos aceleraram o jogo. Aos 17 o Cruzeiro abriu o placar em rápido contra-ataque. Thiago havia acabado de entrar no jogo, foi lançado e saiu cara a cara com Tadeu. Ele finalizou com categoria por cima do goleiro e fez 1×0 para o Cruzeiro. 

Mas, literalmente não deu tempo nem do torcedor celeste comemorar a vantagem no placar. Na saída de bola, o Goiás chegou ao gol do empate com Élvis, chutando colocado de fora da área, rasteiro: 1×1 na Serrinha. Nos minutos finais, ambas as equipes tiveram oportunidade de alterar o placar, mas não foram eficientes e acabaram por ficar no empate.

FICHA TÉCNICA

 Brasileirão Série B – 23ª rodada

Goiás 1×1 Cruzeiro

Data:07/09/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Gols
Goiás: Élvis (19’ 2T – 1×1)
Cruzeiro: Thiago (17’ 2T – 0x1)

Cartões amarelos: Adriano (CRU); Diego (GEC); Apodi (GEC); Arthur (GEC)
Cartões vermelhos: 

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Arthur; Caio Vinícius (Fellipe Bastos), Rezende (Daniel di Pauli) e Élvis; Diego, Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Giovanni (Claudinho); Wellington Nem, Bruno José (Marcinho) (Felipe Augusto) e Rafael Sóbis (Thiago).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -