Em Jataí, jovem é presa ao transportar droga escondida em caixa de som

Data:

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite de ontem na BR 364, em Jataí, transportando cerca de quase dois quilos de droga escondida em caixa de som. Segundo a PRF, agentes pararam um ônibus interestadual que faz a rota Cuiabá/MT a Brasília/DF e ao fiscalizar o veículo que transportava oito passageiros, eles encontraram uma bolsa abandonada no banco traseiro do coletivo.

Após entrevistar os passageiros, a mulher, moradora de Várzea Grande, no Mato Grosso, confessou à polícia que era dona da bolsa. Ao fiscalizar a mochila, os agentes encontraram porções de maconha e uma pequena caixa de som, que ao ser aberta foi descoberto cerca de quase dois quilos de cloridrato de cocaína.

A jovem informou à PRF que pegou a droga em Cuiabá para entregar em João Pessoa, na Paraíba e que receberia R$ 2 mil reais pelo transporte. Ela foi presa e conduzida à Central de Flagrantes local.

Leia mais:

GO: Homem é preso transportando 300 kg de maconha na BR-060

PM flagra laboratório de drogas e prende quatro, em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vídeo mostra Moraes e esposa desembarcando de jatinho ligado a Daniel Vorcaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Frente fria deve aumentar chance de chuva em Goiás com chegada da primavera

Sistema deve avançar pelo estado entre terça e quarta-feira, com possibilidade de pancadas de chuva e queda nas temperaturas

Santos recebe proposta da Adidas para assumir fornecimento de material esportivo a partir de 2028

Empresa alemã apresentou proposta de seis anos e prevê ampliar a distribuição internacional dos produtos oficiais do Peixe

Ceasa Goiás amplia iluminação, reorganiza trânsito e moderniza estrutura interna

Mudanças incluem conexão com a rede da Saneago, novos pontos de LED, reorganização das portarias e implantação de sistema informatizado