14.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Em comemoração ao Dia do Idoso, Zoológico terá entrada gratuita para pessoas acima de 60 anos neste domingo (1º/10)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), promove o acesso gratuito ao Parque Zoológico para idosos acima de 60 anos neste domingo (1º/10). A iniciativa faz parte das ações em comemoração ao Dia do Idoso.

O Zoológico, com sua diversidade de fauna e flora, oferece um ambiente único para as pessoas se conectarem com a natureza, aprenderem sobre a importância da preservação dos animais e desfrutarem de momentos especiais com suas famílias.

“Nosso propósito é incentivar a prática de atividades de lazer, especialmente por parte daqueles que tanto contribuíram e contribuem com a história de nossa Capital”, afirma o prefeito de Goiânia Rogério Cruz.

Visitação
A visitação do Parque ocorre de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 17h. A compra de ingressos pode ser realizada até às 16h. Exclusivamente neste domingo (1º/10), os idosos a partir dos 60 anos poderão entrar gratuitamente no local. É preciso apresentar o documento de identidade.

Valores

  • Inteira: R$ 5,00
  • Meia-entrada: Estudantes com Carteira de Identificação Estudantil (CIE) e comprovante de matrícula; jovens de baixa renda devidamente identificados; professores das redes estadual e municipal de ensino; doadores de sangue habituais devidamente identificados (comprovante de doação).
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -