Em busca do Tri! Com ótima vantagem, Vila Nova enfrenta o Remo fora de casa

0
Imagem: Heber Gomes / AGIF

É hora da decisão na Série C do Brasileirão. Após  vencer em casa por 5 a 1 , com os gols de Talles (2x), Alan Mineiro e Henan (2x). O Vila nova quer manter a boa fase para conquista o tricampeonato da terceira divisão. O duelo acontece neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no Mangueirão.

Com o resultado, o Vila pode empatar ou perder por até três gols de diferença no próximo jogo que será o campeão. Para ficar com o título, a equipe paraense precisa da vitória por cinco gols de diferença. No caso de empate no saldo de gols, a disputa vai para os pênaltis.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes terá apenas um desfalque: o atacante Tales não enfrenta o Leão pois está de malas prontas para o futebol da Ucrânia.

O time goiano vem embalado após a goleada em cima do Leão e também pela vitória de 6 a 0 sobre o Goiânia, pela fase de classificação do Campeonato Goiano do ano passado.

A provável escalação colorada é: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Willian Formiga; Yuri, Pablo Dudu e Alan Mineiro; Emanuel Biancucchi  (Rafhael Lucas) e Henan.