16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Em Brasília, Gustavo Mendanha participa de evento do MDB nacional

O prefeito defende candidatura própria do MDB ao governo de Goiás, em 2022

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em Brasília, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), participou, na manhã desta quarta-feira (25), na sede do Diretório Nacional do MDB, do lançamento do documento elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães denominado “Todos por um só Brasil”.

No encontro, o chefe do Executivo aproveitou para enfatizar a importância da candidatura do partido ao governo de Goiás, em 2022.

Mendanha esteve também com o ex-presidente da República Michel Temer e com o presidente do MDB nacional, Baleia Rossi. Na oportunidade, Gustavo presenteou Temer com uma coleção literária de Cora Coralina — poetisa goiana.

O deputado estadual por Goiás Paulo César Martins acompanhava Mendanha e juntos discutiram com os membros da sigla acerca dos projetos do MDB para uma possível disputa do partido ao governo goiano.

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Goiás, Enio Salviano, também participou do encontro e destacou o objetivo.

“O documento tem como objetivo nortear os programas de governo do MDB para o país e estados nas eleições de 2022”, argumenta.

O documento “Todos Por Um Só Brasil” servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022. O documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”.


Leia mais: Senador prega harmonia entre os poderes e diz ser contra impeachment de ministros do STF agora

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -