Em Brasília, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), participou, na manhã desta quarta-feira (25), na sede do Diretório Nacional do MDB, do lançamento do documento elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães denominado “Todos por um só Brasil”.
No encontro, o chefe do Executivo aproveitou para enfatizar a importância da candidatura do partido ao governo de Goiás, em 2022.
Mendanha esteve também com o ex-presidente da República Michel Temer e com o presidente do MDB nacional, Baleia Rossi. Na oportunidade, Gustavo presenteou Temer com uma coleção literária de Cora Coralina — poetisa goiana.
O deputado estadual por Goiás Paulo César Martins acompanhava Mendanha e juntos discutiram com os membros da sigla acerca dos projetos do MDB para uma possível disputa do partido ao governo goiano.
O presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Goiás, Enio Salviano, também participou do encontro e destacou o objetivo.
“O documento tem como objetivo nortear os programas de governo do MDB para o país e estados nas eleições de 2022”, argumenta.
O documento “Todos Por Um Só Brasil” servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022. O documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”.
Leia mais: Senador prega harmonia entre os poderes e diz ser contra impeachment de ministros do STF agora