Em apoio ao presidente Bolsonaro, manifestantes vão às ruas em Goiânia, na tarde deste sábado (1)

Manifestação ocorre no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e seguirá em carreata por alguns bairros da capital

0
Foto: divulgação/redes sociais.

Em Goiânia, manifestantes se reúnem na tarde deste sábado (1) para reivindicar o voto impresso nas eleições, impeachment do ministro do STF (Surpremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O encontro para uma carreata será no Estádio Serra Dourada, de acordo com os organizadores, que confirmaram à reportagem.

À Rádio Bandeirantes Goiânia, o coordenador estadual do Movimento B-38, Jeniffer Crecci, disse que as pautas defendidas pelos manifestantes são “Em apoio ao presidente Bolsonaro, ao voto impresso e ao impeachment do ministro Alexandre de Moraes”.

Também neste sábado (1), em Goiânia, na Praça Cívica, às 10h, manifestantes se reuniram para reivindicar, além dessas mesmas pautas de agora à tarde, também criticar a situação atual do trabalho no país, segundo a vereadora Gabriela Rodart.

“O Dia do Trabalhador deste ano não é apenas uma celebração mas um grito de liberdade. O trabalho nunca foi tão atacado no Brasil. Não podemos permitir este absurdo. O cidadão não pode ser impedido de produzir por aqueles que nada produzem. Estarei sempre disposta a trabalhar por quem quer trabalhar”, disse a parlamentar à Rádio Bandeirantes Goiânia.


Leia mais: Após repercussão, vereador apresenta projeto para o Parque Areião