Elias Vaz defende parcerias para criação de empregos e vagas em creches

Elias Vaz aposta em parcerias para geração de emprego e renda na capital, assim como acredita que o meio seria eficiente na garantia de mais vagas em creches.

0
Elias Vaz se reune com Empresários
Nesta sexta-feira (16), Vaz defendeu o fortalecimento de parceiras com entidades filantrópicas como alternativa para garantir mais vagas em creches no município. Foto: Divulgação)

O candidato aprefeito de Goiânia pela coligação “Goiânia Merece Mais” (PSB, PDT, Rede Sustentabilidade), Elias Vaz, aposta em parcerias para geração de emprego e renda na capital, assim como acredita que o meio seria eficiente na garantia de mais vagas em creches. Nesta quinta-feira (15), Vaz se reuniu com empresários do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (SecoviGoiás).

Segundo o deputado estadual que, concorre ao pleito pela primeira vez, “o caminho para vender as dificuldades está em parcerias do poder público com o setor privado”, diz. “Destaco o Sistema S, que tem conhecimento e um trabalho sólido capaz de fazer a diferença na vida dos goianienses”, completa Elias Vaz.

Vagas em creches

Já nesta sexta-feira (16), Vaz defendeu o fortalecimento de parceiras com entidades filantrópicas como alternativa para garantir mais vagas em creches no município. “Essas instituições têm uma história de prestação de serviço à comunidade e serão importantes aliadas na nossa administração para garantir que as crianças sejam atendidas. As famílias poderão trabalhar com a certeza de que os filhos serão bem cuidados”, afirma.

Elias Vaz destaca que as parcerias não ficarão restritas a entidades destinadas a crianças. O candidato participou de reunião com integrantes do Grupo Fraterno de Assistência Social, voltado aos idosos. “É um caminho natural. O município entra com o suporte financeiro para a manutenção das instituições e essas entidades oferecem a sua experiência para atender a nossa população”, disse o candidato.


Leia mais sobre o que está acontecendo na política goianiense neste momento.