O Atlético Goianiense retornou para Goiânia na tarde desta última segunda-feira (17) com um ponto na mala, após o empate diante do lanterna Juventude. Sem muito tempo para lamentar e já começou a pensar em seu próximo desafio pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda na luta para deixar a zona do rebaixamento, o rubro-negro vai ter pela frente na próxima rodada o Ceará, no domingo (26), às 18h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o treinador Eduardo Souza pode contar com força máxima.
Entre a lista de jogadores pendurados, nenhum recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. O único que foi punido do Atlético Goianiense diante do Juventude foi o zagueiro Lucas Gazal, mas esse não estará impedido de atuar. Além disso, Eduardo Souza conta com o retorno do meio-campista Shaylon, vice-artilheiro do Dragão na temporada, o jogador estava suspenso diante dos gaúchos.
A única dúvida que o treinador do Atlético Goianiense ainda tem é o atacante Léo Pereira. O jogador não enfrentou o Juventude por conta de um desconforto muscular e será reavaliado para saber se há lesão ou se pode ficar à disposição para o fim de semana. A reapresentação do elenco acontece na manhã desta quarta-feira (19), no CT do Dragão.