14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

É SÉRIE C! Aparecidense empata com Uberlândia e garante acesso inédito

Camaleão empatou em Aparecida por 1x1 e, como havia vencido na ida, carimbou sua vaga na semi-final e na Terceira Divisão de 2022

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Aparecidense enfim pode soltar o grito da garganta e comemorar o acesso à Série C! Jogando no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, o Camaleão empatou com o Uberlândia por 1×1 em um roteiro dramático e garantiu sua passagem à semifinal, bem como a classificação para a Série C 2022.

Os gols da partida foram marcados por Negueba, pelo Camaleão, e Daniel Ribeiro, cobrando pênalti aos 50 da etapa final, para o Uberlândia. Alex Henrique ainda teve um gol anulado pelo VAR. O mesmo VAR recomendou a revisão do lance que acabou originando o pênalti para os mineiros.

Comandada pelo presidente Élvis Mendes e o treinador Thiago Carvalho, a Cidinha, como é carinhosamente chamada no futebol goiano, conquistou o acesso que vinha perseguindo há anos e batendo na trave na reta final. Na semifinal, o Camaleão enfrentará o vencedor de ABC-RN e Caxias-RS, que jogam no domingo (17). No jogo da ida, 0x0 em Caxias.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -