28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

É CLÁSSICO! Goiás e Vila Nova se enfrentam na Serrinha pela Série B

Verdão briga nas primeiras posições enquanto o Tigrão tenta se afastar da zona do rebaixamento; clássico terá presença da torcida esmeraldina

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

É dia de rodada quente para os goianos no Brasileirão Série B. Arquirrivais, Goiás e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio da Serrinha. É clássico goiano na competição nacional. Enquanto o Verdão segue na perseguição ao líder, o Tigrão busca engatar boa sequência para deixar para traz a zona do rebaixamento. Quem leva a melhor?

O técnico Marcelo Cabo tem uma ótima notícia para o jogo. Reynaldo, titular absoluto no miolo de zaga, cumpriu suspensão na rodada passada e está de volta. Por outro lado, o atacante Nicolas recebeu o 3º cartão amarelo e não joga. Com isso, o Verdão deve ir à campo com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Alef Manga e Bruno Mezenga.

Do outro lado do clássico, Higo Magalhães ganha a volta do volante Dudu, mas perde o lateral Bruno Collaço. Willian formiga deve assumir a ponta esquerda enquanto no meio campo Deivid e Tiago Real devem deixar o time para a volta de Dudu. O Tigrão deve ter: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Tiago Real (Deivid); Kelvin, Alesson e Clayton.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 26ª rodada

Goiás x Vila Nova

Data: 24/09/2021
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliar 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Auxiliar 2: Márcia Lopes Caetano (RO)
Árbitro de Vídeo: Pérciles Bassols (SP)

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Alef Manga e Bruno Mezenga.
Técnico: Marcelo Cabo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Tiago Real (Deivid); Kelvin, Alesson e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães  

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -