Dudu lamenta pênalti não marcado à favor do Vila Nova contra Ferroviário

0
Foto: Divulgação

O volante Dudu concedeu entrevista coletiva após retornar da viagem a Fortaleza (CE), onde o Vila Nova foi goleado pelo Ferroviário por 4 a 0. O detalhe é que houve um lance polêmico quando a partida ainda estava 1 a 0 para o time cearense. A árbitra acabou não marcando uma penalidade para o colorado. Perguntado sobre o lance, Dudu pensa que o Tigrão acabou sendo prejudicado.

“Eu estava um pouco atrás no lance e de primeiro momento tive a impressão que foi pênalti, mas a gente até conversar com ela que tinha sido dentro da área, mas ela falou que não. Foi um lance que poderia mudar o jogo. E como a gente vinha tendo um bom volume de jogo, poderíamos até conseguir um gol da virada”, conta o jogador.

No próximo domingo, o Vila Nova enfrenta o Remo, em Belém (PA). A bola rola às 18h. Bolívar tem semana cheia para preparar a equipe pro jogo.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo