27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Dudu comemora boa sequência do Vila e quer manter a fase contra o Coritiba

Tigrão vem de 3 jogos invictos, somando 2 vitórias e encara o líder Coritiba no final de semana para colocar boa fase à prova

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova vive um momento de boa reação no Brasileirão Série B. Após a tumultuada saída de Hemerson Maria, com o time à beira da zona do rebaixamento, o Tigrão engatou 3 jogos sem derrota, sendo 2 vitórias (em casa) e 1 empate. O volante Dudu exalta o momento vivido e acredita que a equipe tem condições de manter:

“A gente vem há muito tempo buscando essa sequência, mas infelizmente não estava acontecendo. Graças à Deus fizemos bons jogos contra o Avaí, o CSA e o Vitória. Conquistamos uma sequência muito boa e vamos trabalhar para continuar nessa pegada”. 

O volante ainda avalia que o Vila Nova tem demonstrado competitividade na competição e que isso pode ser o diferencial para a sequência do Campeonato:

“Não quer dizer que estamos jogando com três volantes e estamos jogando defensivamente, nossos volantes sabem marcar e sabem sair para o jogo também. Estamos em uma competição com grandes equipes, a Série B está muito igual, então é normal sofrer em alguns momentos. O importante é saber competir, como estamos fazendo”. 

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o líder Coritiba, às 19h, na sexta-feira (17), no Couto Pereira.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -