Dragão embarca nessa quarta (05) para o Paraguai

Data:

Atlético novamente viajará em voo fretado e buscará vitória diante do Libertad para assumir a ponta do Grupo F

A delegação rubro-negra parte nessa quarta-feira (05) rumo a Assunção, capital do Paraguai, para mais uma rodada da Copa Sul-americana. O Dragão encara amanhã, quinta-feira, às 19h15, o Libertad, no Estádio Defensores del Chaco.

Novamente o time viajará em avião fretado, exclusivo para a delegação. A estratégia da direção é diminuir a possibilidade de contaminação por Covid com uma logística mais privativa e direta.

O jogo contra o Libertad se apresenta como o mais importante da competição até aqui. Com 4 pontos conquistados (uma vitória e um empate), o Dragão poderia assumir a ponta do Grupo F com uma vitória, chegando a 7 pontos e deixando o até então líder com apenas 6. Se classificam para a próxima fase da Sul-americana apenas o primeiro colocado de cada grupo.


Leia mais: Adson vira chave para Sul-americana e pede calma após derrota: “Não tem desespero”

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aliança completa 68 anos e cobra mais apoio ao futebol feminino

Referência no futebol feminino goiano, o clube mantém atividades ininterruptas na modalidade e soma 16 títulos estaduais

Prefeitura substitui rotatória por cruzamento semaforizado no Parque Amazônia

A Prefeitura de Goiânia substituiu a rotatória do cruzamento...

Pesquisa do Procon Goiás aponta diferença de até 605% nos preços de flores e velas

O levantamento avaliou 32 itens em 20 estabelecimentos, entre os dias 16 e 20 de outubro

HMAP conquista selo que reconhece integração de processos e segurança do paciente

A unidade é o único hospital municipal de Goiás a alcançar esse nível de certificação