Dois traficantes portando armas e drogas são presos pela PM, em Goiânia

De acordo com a polícia, um dos homens se passou por vigilante da Universidade Federal de Goiás (UFG), para tentar burlar a abordagem.

0
Droga encontrada com traficantes apreendida
Também foi apreendida uma balança de precisão e materiais usados para preparo da droga e um veículo com fundo falso para esconder as drogas e armas. (Foto: Reprodução / PM)

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), prendeu dois homens com grande quantidade de drogas e armas, no Jardim Novo Mundo, na madruga deste sábado (11). De acordo com a polícia, um dos homens se passou por vigilante da Universidade Federal de Goiás (UFG), para tentar burlar a abordagem.

Com os criminosos, foram encontrados aproximadamente dois quilos de cocaína, um quilo de maconha, 500 gramas de crack, 500 gramas de Skank e 40 comprimidos de ecstasy. Além disso, uma pistola Glock 9 mm com kit rajada e uma pistola taurus 9 mm também foram apreendidas.

Além disso, também foi apreendida uma balança de precisão, materiais usados para preparo da droga e um veículo com fundo falso para esconder as drogas e armas. Os dois homens foram presos em flagrante e estão a posição do poder judiciário.


Leia mais: Prefeitura de Goiânia testa 2.600 pessoas para Covid-19 neste sábado; resultado sairá online