Demitido: Augusto César e auxiliares são desligados do Goiás Esporte Clube

Além do treinador, também foram desligados o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.

0
Augusto César Goiás
Assume interinamente no lugar de Augusto César, o auxiliar Glauber Ramos. Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Em nota, o Goiás Esporte Clube comunicou na manhã desta segunda-feira (12), o desligamento de Augusto César do clube alviverde. Além do treinador, também foram desligados o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.

A diretoria do Goiás agradeceu “a todos pela dedicação e o trabalho que foi desenvolvido durante o período” em que estiveram no clube. O texto também deseja “sucesso para os novos desafios profissionais”, pontua. Assume interinamente no lugar de Augusto César, o auxiliar Glauber Ramos.

É possível que o auxiliar comande a equipe até o final do Campeonato Goiano 2021, que entra na reta final da fase de classificação. De acordo com o repórter Edson Junior, das Feras do Esporte e Rádio Bandeirantes Goiânia, especulava-se a possível contratação de Pintado, treinador que conseguiu o acesso a Série A com o Juventude, em 2020. Porém, segundo a diretoria do Goiás, não houve contato com o profissional.


Leia mais: Vila Nova domina o Goiás e vence clássico com tranquilidade