De virada, Vila Nova vence e está classificado para a próxima fase no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

0
Imagem: Mailson Santana/FFC

De virada, despois de ter visto o adversário abrir 1 a 0 no placar, o Vila Nova conquistou na tarde desta quinta-feira,19, mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe vilanovense venceu o Fluminense por 2 a 1 em jogo disputado nas laranjeiras, no Rio de Janeiro, com o triunfo o Tigrão está classificado para a próxima fase.

Os gols da partida foram anotados, novamente, por João Pedro e Anderson, enquanto Cassini marcou o primeiro do jogo para o tricolor carioca, no primeiro tempo, de pênalti. Na próxima fase, em quadrangular ida e volta, o Tigrão disputa a sequência na competição com Avaí, Ceará e Grêmio. No seu grupo, o colorado deixou para trás clubes tradicionais em categorias de base, como o Santos e o Coritiba.

A equipe carioca saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Cassini. Depois, aos 35, João Pedro, também da marca da cal, empatou a partida para o time goiano. E, aos 26 da etapa complementar, Anderson aproveitou falha da zaga adversária e chegou batendo de primeira para virar para o Vila.

Ficha técnica
Fluminense 1×2 Vila Nova – 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) 2020
Data: 19 de novembro de 2020
Horário: 15h
Local: Estádio das Laranjeiras; Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
Auxiliares: Marcus Vinícius Machado (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)

Gols: Cassini (21’ do 1º tempo) (FLU); João Pedro (34’ do 1º tempo) e Anderson (28’ do 2º tempo) (VIL)
Cartões Amarelos: Frazan (FLU); Éder, Belusci (VIL)

Fluminense: João Lopes; Daniel, Luan, Frazan e Paulo Victor; André, Martinelli e Nascimento; Cassini, Samuel e Matheus Pato.
Técnico: Marcão

Vila Nova: Heitor; Nikolas, Luizão, Danrlei e Igor; Éder (Tibúrcio), Belusci (Phabriccio) e João Pedro; Gaúcho (Matheus Porto), Philippe (Marquinhos) e Gustavinho (Anderson).
Técnico: Higo Magalhães