Com o objetivo principal no Brasileirão Série B muito próximo de ser conquistado, o Vila Nova volta as suas atenções para a disputa da Copa Verde. Na próxima quinta-feira (28) o Tigrão entra em campo contra o Aquidauanense, às 16h, no Mato Grosso, pelo jogo de ida das quartas-de-final. A classificação veio ao vencer o Rio Branco nas oitavas em jogo único no OBA.
Ganhando chances como titular na competição, o lateral-esquerdo Bruno Collaço abre o jogo sobre as pretensões coloradas:
“Temos dois objetivos muito bem traçados. Dentro do Brasileiro temos que conquistar a permanência o quanto antes e estamos próximos disso. O outro acho que todo mundo tem isso mente: queremos conquistar a Copa Verde. Isso é muito claro para todos nós que estamos aqui dentro, vamos em busca disso”.
Bruno espera novamente um bom jogo do Tigrão, apesar das escalações alternativas que vêm sendo usadas na Copa Verde, para trazer um bom resultado para Goiânia:
“A falta de entrosamento também era uma preocupação nossa. É um time que não vem jogando junto e isso é normal, mas conseguimos fazer um bom jogo contra o Rio Branco e agora esperamos repetir isso nessa partida. Vamos jogar fora de casa, em um campo diferente, mas sem dúvida nosso objetivo é ter uma atuação consistente, fazer o melhor jogo possível e ver todos os atletas aproveitando as oportunidades da melhor maneira possível”, finaliza.