Cruzeiro anuncia saída de Felipão após três meses no cargo

0
Imagem: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro e o técnico Luiz Felipe Scolari entraram em acordo para encerrar a segunda passagem do treinador pelo clube celeste após só três meses.

Desta vez, Felipão dirigiu a Raposa em 21 partidas na Série B, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

A equipe mineira até se afastou da zona do rebaixamento, mas não teve forças para brigar pelo acesso e terá que amargar mais um ano na segunda divisão nacional. 

Confira o comunicado do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa.

Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão.