O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista à Rádio Bandeirantes Feras do Esporte, disparou a sua indignação contra a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, na partida contra o Fluminense, ao qual o Tigrão foi derrotado de virada por 3×2. Segundo o presidente, o mesmo foi um “pipoqueiro” que fez uma interferência direta no resultado.
Para Hugo, o Vila Nova foi prejudicado e agora irá exigir a presença do VAR no segundo jogo. O presidente destacou que é inadmissível uma partida desta envergadura, por uma competição nacional, não ter a presença da tecnlogia.
– Qual foi a justificativa em não tem VAR? Um árbitro desse, covarde, sem personalidade e pipoqueiro, pipocou nesse estádio como ele pipocou hoje, temos que ter VAR. Tem que ter um monte de coisa. Ai aparece Central do Apito, que é um bando de corporativista, vai se brincar ainda, falar que foi pênalti. No segundo tivemos um árbitro, e foi o Fred. É uma vergonha uma classificação que vale três milhões e não ter VAR. Antes do segundo gol nós tivemos um pênalti, no qual o juiz na frente do lance falou que não foi nada para seguir. O Fred quanto tava empatado, fez uma covardia, merecia ser expulso direto, mas o árbitro foi conivente com ele. Então o Fred apitou a partida, o árbitro do primeiro tempo foi um, o segundo foi o Fred.
Apesar de sair com a cabeça quente, o presidente destacou que agora confia no apoio do seu torcedor para o jogo de volta no Serra Dourada. O dirigente espera casa lotada para tentar reverter o placar negativo e assim conseguir a classificação.
– Se eu for convocar a torcida do Vila é chover no molhado. Toda vez que precisa ela vai, e vai ser na nossa casa, que é o Serra Dourada. Nós vamos fazer bonito, vamos para o estádio com toda essa energia. Perdemos de uma grande equipe que precisou de um apoio externo. Nós vamos para dentro de casa, e no Serra vamos dar o máximo em busca da classificação.
- Anúncio -
“Covarde, sem personalidade e pipoqueiro”, dispara Hugo Bravo contra arbitragem de Rodolpho Toski Marques
Presidente ficou indignado e revoltado com a arbitragem do trio do Paraná. Segundo o mesmo o resultado teve interferência externa.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -