Cortejo de Maguito sairá de SP às 13h, passará em Aparecida e segue para o Palácio das Esmeraldas

Após a realização do velório, em Goiânia, o corpo seguirá para Jataí, onde Maguito nasceu e será sepultado.

0
Velório Maguito Vilela
Em frente à Prefeitura de Aparecida, haverá a apresentação do Hino Municipal. (Foto: Reprodução)

O velório do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), será no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, sede do Governo de Goiás. A expectativa é de que o velório tenha início às 17h desta quarta-feira (13). De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o cortejo com o corpo do emedebista sairá de São Paulo às 13h. Ao chegar no Hangar do Estado, o cortejo seguirá para o Paço Municipal de Goiânia.

Após o Paço, o cortejo seguirá pela BR-153, chegando em Aparecida de Goiânia, passará pelo Centro da cidade, Parque da Família, Anfiteatro Municipal e realizará uma pausa na Cidade Administrativa, onde Maguito foi prefeito entre 2009 e 2016. Em frente à Prefeitura de Aparecida, haverá a apresentação do Hino Municipal.

Logo após o cortejo segue por dentro da cidade de Aparecida até o Palácio das Esmeraldas, passando pelo Polo Empresarial Goiás, Eixo Norte-Sul 3 (Vila Maria) e Avenida São Paulo (Vila Brasília). Após a realização do velório, em Goiânia, o corpo seguirá para Jataí, onde Maguito nasceu e será sepultado no Cemitério São Miguel, ao lado dos pais e de um filho recém-nascido já falecido.

Logística do cortejo.

15h30 – Saída do Hangar do Estado de Goiás
15h40 – Paço Municipal
16h00 – Prefeitura de Aparecida de Goiânia


Leia mais: Prefeituras e Governo de Goiás decretam luto oficial pelo falecimento de Maguito