O corpo do jovem Luan de Araújo Barbosa, foi encontrado no final da manhã deste sábado 16, em um rio de Goiânia. O rapaz de 26 anos estava desaparecido desde do último domingo, 10, quando ele teria saído para passear com dois cachorros para pescar e caçar jacaré.
Segundo os parentes de Luan, ele tinha costume de ir ao local caçar e tinha levado alguns equipamentos. Antes de encontrar o corpo, os bombeiros encontraram o par de botas que ele usava, uma faca e algumas cordas. Um dos cachorros também foi achado morto.
O rapaz chegou a montar um acampamento próximo a uma estação de tratamento de esgoto no Parque Atheneu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Luan foi encontrado no Rio Meia Ponte, próximo à ponte da GO-020, na divisa entre Goiânia e Senador Canedo.
A família foi ao local o reconheceu pelas roupas que ele usava. Segundo o capitão Brito Brazal, supervisor operacional do Corpo de Bombeiros, as causas da morte só poderão ser determinadas após uma perícia e um laudo do Instituto Médico Legal.
Leia mais:
Adolescente mata irmão caçula acidentalmente ao manusear arma em fazenda