Conheça um pouco das ideias de Marla Parreira, a mulher que é gestora do Estádio Antonio Accioly

0
Imagem: Divulgação

Na noite deste sábado(28), o Atlético reabre o estádio Antônio Accioly. O local ficou sem receber jogos por um ano. Como principais novidades, a praça esportiva no bairro de campinas tem a capacidade de público ampliada( 12.089 pessoas sentadas), e implantação de novo sistema de iluminação( 1.600 lux, conforme exigência da CBF), e outras reformas. Mas o clube decidiu inovar e aposta na gestão Marla Parreira. Assim, o Castelo do Dragão terá administração própria.

Marla Parreira participou das obras de reconstrução como responsável pelo setor de compras. Nesse período, conheceu mais de perto o projeto e foi convidada pelo presidente do Atlético, Adson Batista, para trabalhar no clube. A gestora do Atlético teve de lidar com a nova etapa do projeto. Ela explica que ‘ sabe o que Adson Pensa e desejo fazer’, sobre determinada parte do novo Accioly.

Nessa nova fase, o estádio também terá um banheiro familiar, mais bares, galerias de rede fluvial( captação da água da chuva), bancos de reservas com mais acentos e nova cobertura dos bancos, drenagem do gramado reformada, novos pisos nas laterais do gramado e nos corredores para locomoção dos torcedores. Outra novidade é a construção da sala de VAR, outra exigência da CBF. A partir de agora clube disputara jogos da série A no estádio Antônio Accioly e pretende fazer uma grande festa com a presença da torcida, mas isso só será possível quando houver condições de saúde e segurança, por causa da pandemia do Coronavírus.