Candidato a prefeito de Anápolis está isolado com suspeita de covid-19

Por conta da suspeita, os compromissos do candidato estão suspensos até que saia o resultado do exame RT-PCR que deve ser divulgado nesta sexta-feira (27).

0
Roberto Naves
De acordo com Naves, uma das filhas apresentou sintomas leves da doença na última quarta-feira (25) quando começou uma observação. (Foto: Reprodução / Instagram)

A atual prefeito de Anápolis e candidato a reeleição, Roberto Naves (PP), publicou um vídeo em suas redes onde informa que está em isolamento social por suspeita de covid-19. De acordo com Naves, uma das filhas apresentou sintomas leves da doença na última quarta-feira (25) quando começou uma observação.

Na tarde desta quinta-feira (26), o atual mandatário de Anápolis também começou a apresentar sintomas, quando começou o isolamento domiciliar por recomendação médica. “Diante disso, estamos isolados das outras três filhas, que estão com as avós.”

Agenda suspensa

Por conta da suspeita e isolamento domiciliar, os compromissos do candidato estão suspensos até que saia o resultado do exame RT-PCR que deve ser divulgado nesta sexta-feira (27).

De acordo com a assessoria de Naves, em relação aos assuntos relacionados à Prefeitura, serão despachados via remoto (os que permitem esse meio). O pepista disputa o segundo turno em Anápolis com o ex-prefeito Antônio Gomide (PT).


Leia mais: Bolsonaro pede voto para o candidato a reeleição em Anápolis, Roberto Naves