Bolsonaro pede voto para o candidato a reeleição em Anápolis, Roberto Naves

O presidente agradeceu o apoio da cidade em 2018, quando obteve 79,71% dos votos para presidência da república.

0
Jair Bolsonaro e Roberto Naves
Bolsonaro e Roberto Naves em evento na cidade de Anápolis. Foto: Reprodução)

O presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem partido), apareceu nesta quinta-feira (26), pedindo voto para o atual prefeito e candidato a reeleição em Anápolis, Roberto Naves (PP). O presidente agradeceu o apoio da cidade em 2018, quando Bolsonaro obteve 79,71% dos votos contra 20,29% do então candidato a presidência, Fernando Haddad (PT).

“Tenho visitado muito o estado de Goiás e quero neste momento pedir também seu voto para o [Roberto] Naves. “Sabemos qual partido está do outro lado. Do nosso lado temos o progresso, desenvolvimento e o respeito a família”, disse Bolsonaro que completou: “Com Naves na prefeitura, esse nosso relacionamento cada vez ficará melhor para o bem de todos”, enfatizou.

No primeiro turno das eleições na cidade, o atual prefeito e candidato a reeleição, Roberto Naves recebeu 46,64% dos votos válidos contra 28,87% de Antônio Gomide (PT). Foram 82.139 votos, contra 50.843 de Gomide. 

No vídeo, Bolsonaro aparece ao lado do deputado federal Vitor Hugo (PSL) que, também falou sobre a importância de Anápolis no meio político.

Silas Malafaia também pediu voto para Roberto Naves

O pastor da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, conhecida personalidade religiosa envolvido em diversas polêmicas, também apareceu em vídeo que circula nas redes sociais, pedindo voto para o atual prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) que, concorre a reeleição. Além disso, Malafaia faz acusações ao PT, partido do concorrente de Naves no 2º turno, Antônio Gomide.

Malafaia é notoriamente bolsonarisa e prega contra a ideologia de gênero que, segundo ele, é endossada pelo Partido dos Trabalhadores. O pastor também culpa o PT pelo desemprego no país. “A verdade ela é absoluta. Em todas as Câmaras Municipais que teve discussão de ideologia de gênero, o PT apoiou esse lixo moral que é ensinar a criança a sexualidade”, pontua.

“Quem é responsável pelo maior esquema de roubalheira na história política do Brasil? Todo desemprego na nossa nação é fruto dessa safadeza do PT, essa que é a verdade”, sublinhou. Ainda no vídeo, Silas pede voto para “gente que valoriza a família e que valoriza os princípios cristãos”.


Leia mais: Em novo vídeo, Gayer pede desculpas e diz que lista de nomeação do MDB “pode ser falsa”