Goiás sai na frente, mas cede empate para o Fortaleza fora de casa

0
GOIÁS
Imagem: Kelly Pereira /AGIF

Na noite desta quinta-feira (26), em jogo valido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás abriu o placar no primeiro tempo, mas no início do segundo tempo cedeu o empate em 1 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão. O gol do time esmeraldino foi marcado por Fernandão, mas Wellington Paulista respondeu na etapa final e deixou tudo igual na Arena Castelão.

O Jogo

O Fortaleza até controlou a posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Do outro lado, o Esmeraldino soube aproveitar a única chance que teve. Na marca dos 23 minutos, Miguel Figueira deu ótimo passe para Fernandão, que partiu pelo meio e bateu no canto para fazer 1 a 0. Minutos antes do intervalo, o Tricolor chegou com muito perigo em finalizações de David e Romarinho, mas não conseguiu levar a igualdade para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o Leão voltou para o segundo tempo pressionando os visitantes. Aos cinco, David parou em grande defesa de Tadeu. Na sequência, Tinga colocou a bola na área e Wellington Paulista cabeceou rente à meta adversária.

O atacante teve nova oportunidade, após cruzamento de Bruno Melo, aos 15, e dessa vez não perdoou: 1 a 1 e 100 gols para o camisa 9 no Campeonato Brasileiro. O time da casa seguiu no comando das ações e chegou a balançar as redes com Romarinho, mas teve o gol anulado por impedimento, aos 25. Bergson, aos 33, e Yuri César, aos 37, também tentaram, mas Tadeu novamente salvou o Goiás.