Comunidades Kalunga receberão primeira dose da vacina contra Covid-19

Data:

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou nesta quinta-feira (4/3), em seus perfis em redes sociais na internet, que será iniciada na sexta (5/3) a vacinação das comunidades Kalunga das cidades de Cavalcante, Monte Alegre e Teresina de Goiás. Segundo ele, todos os 5.252 adultos que integram esses grupos receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19. 

“Esse povo, minha gente, carrega séculos e séculos de história na pele. São pessoas que preservam sua cultura como quem cuida do bem mais precioso. Eu fiz o compromisso de cuidar de cada um dos 7,2 milhões de goianos, sobretudo dos mais vulneráveis. A emoção é grande!”, escreveu Caiado em postagem no Instagram.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...