22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Começam as obras na Avenida T-2, no Setor Sol Nascente em Goiânia

Segundo a SMM, objetivo das mudanças melhorar a trafegabilidade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), iniciou, neste sábado (25), as obras para melhorar o tráfego na na Avenida T-2, no Setor Sol Nascente. Os trabalhos, realizados em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), incluem modernização da semaforização, fechamento de canteiro central e alteração de sentido. Mudanças passam a valer a partir desta segunda-feira (27).

De acordo com a SMMM, após a conclusão dos trabalhos, a Rua C-52 passará a ter sentido único de circulação, da Avenida T-2 até a Rua Yokohama. O canteiro central da Avenida T-2 com Rua C-54, sentido Avenida Fusijama, será fechado em três pontos e, com isso, não haverá conversão à esquerda. Além disso, uma rotatória será implantada da Avenida T-2, nos encontros com a Rua Luciano de Castro A. Machado e Rua C-55.

“Para melhor controle do tráfego, o cruzamento da T-2 com a Rua C-52 será semaforizado. Esse é um modelo que irá melhorar o tráfego consideravelmente. Sabemos que no início é um período de adaptação, mas nossas equipes de agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores, neste primeiro momento. O aplicativo Waze, parceiro da Mobilidade, também já realizou as alterações, então o motorista pode se orientar pelo app”, esclarece Torrubia.

Veja como fica o trânsito a partir desta segunda-feira (27):

– Sentido único de circulação: Rua C-52 – Avenida T-2 até a Rua Yokohama

– Fechamento do canteiro central: da Avenida T-2 com a Rua Luciano de Castro A. Machado e Rua C-55

– Retirada de semáforos com conversão à esquerda: Avenida  T-2 com a Rua C-7

– Implantação de semáforo (dois tempo sem conversão): T-2 com a Rua C-52

Leia mais: Na Marcha para Jesus 2023, Caiado destaca importância da manifestação pública da fé

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -