23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Com tranqüilidade, Atlético vence Criciúma por 3 a 1 no Accioly

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da serie B, Atlético-GO e Criciúma se enfrentaram na noite desta sexta-feira (17) com objetivos distintos. Enquanto o Dragão buscava a vitória para se aproximar do G-4, o  Tigrão catarinense precisava dos três pontos para se afastar da tão temida zona de rebaixamento. Jogando em casa, o time goiano levou a melhor no confronto: vitória por 3 a 1. Com os gols de Pedro Raul, Nicolas e Mike. O criciúma diminuiu o placar, nos minutos finais com o centroavante Léo Gamalho.

Com o resultado, o Dragão aparece agora na quinta posição da Série B, com sete pontos. O Criciúma, com dois, ocupa o 17º colocação abrindo a zona de rebaixamento.

O  Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Vitória, às 16h (de Brasília), no Antônio Accioly. Já o Criciúma enfrenta o Guarani, na terça-feira, às 19:15h, no Heriberto Hülse.

Ficha Técnica:

ATLÉTICO-GO 3 X 1 CRICIÚMA

Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Data: Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)

Cartões Amarelos: Sandro (Criciúma)

Gols: Pedro Raul, aos 41 minutos do primeiro tempo, Nicolas, aos 16 do segundo tempo e Mike, aos 42 do segundo tempo (Atlético-GO); Léo Gamalho, aos 45 do segundo tempo (Criciúma)

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu e Matheuzinho (Bustamante); Mike, Pedro Raul (Pedrinho) e Gilsinho (Jarro Pedroso); Treinador: Wagner Lopes

CRICIÚMA: Pedro Gianezini; Marcos Vinícius, Léo Santos, Sandro, Marlon; Wesley, Adilson Goiano e Eduardo (Daniel Costa); Vinicius, Lúcio Flávio (Léo Gamalho) e Andrew (Ceará); Treinador: Gilson Kleina

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -