Mutirão visa atingir um milhão de atendimentos na 20ª edição na Região Noroeste

0
Prefeito Iris Rezende e Governador Ronaldo Caiado chegam à Praça da Feira para abrir o Mutirão da Prefeitura. Foto: Ricardo Castro

Hoje e amanhã, o Jardim Curitiba está recebendo cerca de 120 serviços como parte do Mutirão da Prefeitura. O evento chega à sua 20ª edição e vai atender sete bairros: Vila Mutirão I, Vila Mutirão II, Jardim Curitiba, Residencial Fortaleza, Jardim Liberdade, Residencial Green Park e Parque Maracanã.

Mesmo com a abertura oficial sendo hoje, 18, os órgãos da Prefeitura estão atuando na região durante toda a semana. A estrutura foi montada e está à disposição dos moradores na Praça da Feira do Jardim Curitiba I. Hoje, os atendimentos estão sendo disponibilizados de 08 h às 17h e, amanhã, das 08h ao meio dia.

A população está sendo beneficiada com a oferta de 120 serviços públicos da administração municipal na área da saúde, assistência social, cidadania, educação, finanças, orientações judiciais, emissão de documentos, além de várias frentes de serviços na área de infraestrutura, urbanização e  reforma de prédios públicos.

O governador Ronaldo Caiado e o prefeito de Goiânia chegaram juntos para a abertura oficial do Mutirão. Também estão presentes secretários municipais e vereadores.