O Goiás Esporte Clube estreia na Copa Verde nesta quarta-feira (22), às 20h, contra o União Rondonópolis-MT, no estádio Hailé Pinheiro. Para essa partida o técnico Guto Ferreira vai utilizar atletas do elenco principal, mas o time deve vir a campo com uma formação alternativa.
Leia mais: Sidimar ressalta importância da Copa Verde e projeta estreia do Goiás: “vamos dar nosso melhor”
O treinador esmeraldino finalizou a preparação para o jogo contra o União-MT na manhã desta terça-feira (21) e muitos titulares não participaram da atividade, como: Tadeu, Nicolas, Vinícius, Lucas Halter, Sander, Apodi, Felipe Ferreira e Zé Ricardo.
Sendo assim, esses jogadores devem ser preservados para a disputa do primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano, contra o Goiânia.
Entre os relacionados, o volante Fellipe Bastos, que ainda não atuou nesta temporada, e o atacante Gabriel Novaes, serão as principais novidades. Voltando de lesão, o meia Julián Palácios deve figurar entre os titulares.
Leia também: Copa Verde: Goiás inicia venda de ingressos para partida contra o União Rondonópolis-MT
Vale ressaltar que alguns jogadores do sub-20 também podem ganhar uma oportunidade, como: Wendell Silva, Denzel, Simioni e Andrey.
Dessa forma, a provável escalação do Goiás é seguinte: Matheus Alves (Marcelo Rangel); Bruno Santos, Sidimar, Edu, Heron (Hugo); Willian Oliveira, Jhonny Lucas e Marquinhos Gabriel; Alesson, Palácios e Philippe Costa.