19.8 C
Goiânia
segunda-feira, 6, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova e Anápolis empatam em jogo marcado por temporal e até paralisação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Anápolis e Vila Nova não produziram nada nos 90 minutos de partida, que foi muito fraca tecnicamente e sem emoção. Tanto que os goleiros Wellerson e Vanderlei praticamente não precisaram trabalhar.

O destaque ficou por conta do intervalo da partida que teve duração de 65 minutos devido a forte chuva que alagou o gramado do Estádio Jonas Duarte.

Gramado do Jonas Duarte ficou encharcado, pois o sistema de drenagem não conseguiu suportar o volume de água da chuva que caiu na reta final da etapa inicial e no intervalo – Foto: Assessoria Comunicação Anápolis FC

Com esse resultado, no jogo de volta das quartas de final, a persistir a igualdade no tempo regulamentar a decisão da vaga na semifinal será nos pênaltis. As duas equipes vão voltar a se enfrentar no dia 04 de março (sábado), às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 20h30, contra o Luverdense pelas Oitavas de Final da Copa Verde.

Ficha técnica

Anápolis 0 x 0 Vila Nova – Quartas de Final (Ida) do Goianão 2023

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes:
Bruno Pires (Fifa) e Márcio Soares

Cartão amarelo: Elyeser (Anápolis)

Anápolis: Wellerson; Fábio, Igor, Tibúrcio e Davi; Vinícius, Ariel (Igor Cássio) e Elyeser; Wandinho, Gonzalo e Laion (Tito).

Técnico: Luiz Carlos Winck

Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Doma, Jordan e Rodrigo; Sousa, Ralf e Lourenço (João Lucas); Marlone (Hiury), Neto Pessoa e Guilherme Parede.

Técnico: Claudinei Oliveira

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -