Com técnico interino, Atlético visita o Santos

Eduardo Souza volta a dirigir o time rubro-negro nesta temporada

0
Eduardo Souza comanda o Atlético diante do Santos. Imagem: Atlético / Divulgação

O Atlético vai à Vila Belmiro nesta quarta-feira (14), às 20h30, para enfrentar o Santos. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time goiano ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos. Os paulistas estão em sexto, com 24.

O duelo desta noite será o primeiro do Dragão sem Vagner Mancini, que se transferiu para o Corinthians. A equipe rubro-negra será comandada por Eduardo Souza, que já dirigiu o time campineiro em dois momentos do Campeonato Goiano.

Escalações
Eduardo Souza conta com o retorno de Gilvan, que estava suspenso. Ele deve retornar na defesa em lugar de João Victor. No meio campo há uma dúvida pela vaga de Edson. Oliveira e Willian Maranhão disputam a posição. No ataque, Hyuri pode ganhar a posição de Zé Roberto.

O Dragão deve ir a campo com: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nícolas; Oliveira (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Hyuri (Zé Roberto) e Gustavo Ferrareis.

No Santos, o técnico Cuca deve contar com o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Marinho. O recém-contratado Robinho foi regularizado, e pode pintar no banco de reservas.

O provável Santos é: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luano Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Arbitragem
O trio de arbitragem é de Minas Gerais. Igor Junio Benevenuto apita o jogo. Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes serão os auxiliares. O responsável pelo VAR será o catarinense Rodrigo Dalonso Ferreira.