Com retorno de zaga titular, Vila Nova enfrenta o rebaixado Imperatriz

0

Com inúmeras alterações, O Vila Nova enfrenta o Imperatriz, já rebaixado na Série C, com apenas um ponto conquistado. A bola rola às 17h, no Estádio Frei Epifânio. Mesmo sem vencer há três jogos, o Vila Nova segue dentro do G-4 do Grupo A e tem classificação encaminhada à segunda fase da Série C. O time sofrerá alterações no ataque, no meio e nas laterais. Celsinho e Mário Henrique estão suspensos, portanto Jonh Lennon e Willian Formiga serão titulares nas laterais.
Já no meio campo Biancucchi deve entrar no lugar do também suspenso, Pablo Roberto. Outras duas alterações acontecem por opção do comandante colorado. Gilsinho entrando na vaga de Alan Mineiro no meio campo e Francis no lugar de Rodrigo Alves, no ataque.
A boa notícia é o retorno dos dois zagueiros titulares, Adalberto e Donato,que desfalcaram o Vila Nova, na derrota diante do Botafogo-PB, por estarem suspensos.
Se o time colorado vencer e o Manaus não ganhar do Santa Cruz, o Vila estará classificado.

O Vila terá a seguinte escalação: Marcão; Lennon, Donato, Adalberto e Formiga; Dudu, Biancucchi e Gilsinho; Francis, Henan e Talles.