O Goiás reencontrará um velho conhecido na noite dessa quarta-feira (14), em sua viagem à Alagoas para enfrentar o CSA. No Estádio Rei Pelé, Ney Franco faz a sua estreia no comando azulino, após a demissão de Bruno Pivetti. O treinador comandou o esmeraldino no acesso à Primeira Divisão em 2018. A bola rola às 19h.
Mesmo rondando o G-4 e com possibilidades de voltar ao grupo dos quatro melhores em caso de vitória na partida, o Verdão não chega para o duelo em um momento muito favorável. Algumas cobranças fortes por parte da torcida geraram mal-estar no clube, em situacões envolvendo Alef Manga e o supervisor de futebol Paulo Egídio. Além disso, é nítido o descontentamento do torcedor com o trabalho do técnico Pintado.
Em campo, boas e más notícias. Élvis está de volta após cumprir suspensão, mas David Duarte é quem fica de fora agora após tomar 3 cartões amarelos. Hugo segue sendo desfalque na lateral-esquerda. Iago Mendonça e Matheus Salustiano disputam a posição na zaga, Élvis reaparece na vaga de Luan Dias e Arthur se mantém na lateral-esquerda.
O time esmeraldino deve ser: Tadeu; Apodi, Iago Mendonça (Matheus Salustiano), Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Dadá Belmonte (Diego), Alef Manga e Bruno Mezenga.
Já o CSA quer vida nova sob comando de Ney Franco e em sua estreia o novo treinador poderá contar com a volta do atacante Dellatorre. Porém, a tendência é que o time mantenha sua formação que venceu o Brusque na última rodada. O CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Ewerton, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Bruno Mota (Dellatorre).
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série B
CSA x Goiás
Data: 14/07/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Rei Pelé, em Alagoas-RN
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
CSA: Thiago Rodrigues; Ewerton, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Bruno Mota (Dellatorre).
Técnico: Ney Franco
Goiás: Tadeu; Apodi, Iago Mendonça (Matheus Salustiano), Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Dadá Belmonte (Diego), Alef Manga e Bruno Mezenga.
Técnico: Pintado