19.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Com lei do ex, Goiás perde para o Sport e amarga a lanterna da Série A

Leandro Barcia e Maquinhos marcaram para o Sport. O gol do Goiás foi de Elton, contra.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás viajou ao Recife onde enfrentou o Sport na noite deste domingo (06), pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O esmeraldino, que precisava da vitória, não conseguiu segurar o embalado Sport. Com gols de Leandro Barcia e Marquinhos, o Sport venceu o Goiás por dois a um assumiu a nona colocação do Brasileirão Série A. O gol do Goiás foi de Elton (contra).

Com a derrota, o Goiás amarga a lanterna da competição, com apenas quatro pontos somados em seis jogos. Entretanto, vale ressaltar que a equipe goiano tem dois jogos a menos que as demais equipes. Já o Sport soma duas vitórias seguidas e figura na parte de cima da tabela.

Próximos confrontos

A próxima partida do Goiás será contra o Coritiba, na quarta-feira (09), na Serrinha, às 18h, em partida é válida pela 9º rodada da Série A do Brasileirão 2020. Na mesma condição, o Sport vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza, em partida às 18h, também na quarta-feira (09).

Com a bola rolando

Na primeira etapa, as duas equipes pouco criaram, mas foram os mandates que mais levaram perigo. O destaque da primeira etapa foi o goleiro Tadeu, que salvou a equipe goiano em pelo menos dois momentos. Em contrapartida, a defesa do Sport cochilou aos 40 minutos e Vinícius quase marcou para o Goiás após cruzamento da esquerda, mas foi só.

Na segunda etapa, o ex-Goiás Leandro Barcia, veio à campo no lugar de Jonatan Gomez, e por pouco não marcou aos oito minutos do segundo tempo. O Sport comandou as ações do jogo e o mesmo Leandro Barcia fez valer a lei do ex e balançou as redes visitantes. O gol de barcia saiu aos 14 minutos, após boa jogada de Luciano Juba e vacilo de Tadeu na saída de bola.

Já aos 22 minutos, mais um gol do Sport, só que contra. O atacante Elton, tentou tirar o escanteio rasteiro, empurrou contra o próprio patrimônio e deixou tudo igual na partida. Apesar de melhorar no jogo, o Goiás não conseguiu segurar o Sport. Aos 30 minutos, Patric cruza na medida pelo lado direito e Marquinhos mergulha para antecipar Fábio Sanches e vencer Tadeu. Sport dois a um sobre o Goiás.

Ficha Técnica

Sport x Goiás

Campeonato Brasileiro Série A 2020 – 8ª rodada

Primeiro turno

Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)

Data: 06/09/2020

Hora: 20h30

Arbitragem:

Arbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS); Michael Stanislau (RS)

Gols:

Sport: Leandro Barcia (14’ 2º T), Marquinhos (30’ 2º T)

Goiás: Elton (contra) (22’ 2º T),

Cartões:

Amarelo: Marquinhos (Sport)

Vermelho: –

Escalação:

Sport: Luan Polli, Patric, Maidana, Adryelson, Luciano, Ronaldo Henrique (Lucas Mugni), Ricardinho (Marcão Silva), Betinho, Jonatan Gomez (Leandro Barcia), Marquinhos (Sander), Elton (Hernane).

Técnico: Jair Ventura

Goiás: Tadeu, Juan Pintado, David Duarte (Fábio Sanches), Rafael Vaz, Jefferson (Caju), Sandro, Breno (Ignacio Jara), Daniel Bessa, Miguel Figueira (Mike), Vinícius Lopes, Rafael Moura (Victor Andrade).

Técnico: Thiago Larghi


Leia mais: Com gols de Édson e Isaque, Atlético e Grêmio empatam no Olímpico

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -