24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Com gols de Édson e Isaque, Atlético e Grêmio empatam no Olímpico

Com o empate, o Atlético continua na zona de rebaixamento com apenas seis pontos. Já o Grêmio, se aproxima da zona da degola, com oito pontos conquistados.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Grêmio entraram em campo neste domingo (06) em situações parecidas. As duas equipes ocupam a segunda parte da tabela e ainda não foram destaques na competição. Dentro de campo, Atlético e Grêmio mostraram equilíbrio desde o início, e o resultado foi reflexo das atuações, um para os mandantes e um para os visitantes.

O gol do Dragão foi marcado por Édson, aos dez minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Chico, o volante antecipou a zaga gremista e abriu o placar. Já Isaque recebeu de Alisson nas costas da zaga atleticana e marcou para o Grêmio. O impedimento chegou a ser marcado, mas com auxílio do VAR, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro validou o gol.

Com o empate, o Atlético continua na zona de rebaixamento com apenas seis pontos. Já o Grêmio, se aproxima da zona da degola, com oito pontos conquistados. O gol do volante Édson foi o primeiro dele marcado pela equipe goiana.

Com bola rolando

Aos dez minutos da etapa inicial, escanteio pela esquerda. Chico bateu bem no meio da área, o volante Édson subiu, cabeceou e marcou o primeiro da partida e o primeiro dele com a camisa do Dragão. Ainda na primeira etapa, o VAR entrou em ação e validou o gol do Grêmio aos 41 minutos jogados. Isaque recebe de Alisson dentro da área, chuta de esquerda e marca. Mas a arbitragem pega impedimento do atleta. Em seguida, o VAR valida o empate do time gaúcho.

Para a segunda etapa, Vagner Mancini trocou Janderson por Everton Felipe. A alteração não apresentou efeito e as duas equipes continuaram realizando um jogo morno. Apesar das poucas chances criadas, Matheuzinho, que entrou no lugar de Ferrareis, acertou o travessão, mas foi só. Um para o Atlético, um para o Grêmio.

Gol do Atlético marcado por Edson. Narração de Alípio Nogueira:

Ficha Técnica:

Atlético Goianiense 1 x 1 Grêmio

Campeonato Brasileiro Série A 2020 – 8ª rodada

Primeiro turno

Local: Estádio Olímpico (Goiânia/GO)

Data: 06/09/2020

Hora: 19h

Arbitragem:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG); Frederico Soares Vilarinho (MG)

VAR: Caio Max Augusto (RN)

Gols:

Atlético: Édson (10′ 1º T)

Grêmio: Isaque (41′ 1º T)

Cartões:

Amarelo:

Geromel (Grêmio); Kennemann (Grêmio); Diego Souza (Grêmio)

Ferrareis (Atlético)

Vermelho:

Geromel (Grêmio)

Escalações:

Atlético: Jean, Dudu, Éder, João Victor, Nicolas, Marlon Freitas, Edson, Janderson (Everton Felipe), Ferrareis (Matheuzinho), Chico (Henry Vaca), Renato Kayzer (Hyuri).

Técnico: Vagner Mancini

Grêmio: Vanderlei, Orejuela, Geromel, Kennemann (David Braz), Cortez, Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Isaque (Fabrício), Alisson (Luiz Fernando), Everton, Diego Souza (Robinho).

Técnico: Renato Portaluppi


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -