24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Bar é interditado por aglomeração em Aparecida de Goiânia

No momento da ação, que contou com apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) de Aparecida, havia cerca de 80 pessoas no local.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um bar localizado no bairro Itapuã, em Aparecida de Goiânia, foi interditado no início da noite deste domingo (06). De acordo com a Polícia Militar, o local estava promovendo aglomeração de pessoas e ignorando as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

O estabelecimento já havia sido notificado na última quinta-feira (03) mas descumpriu as normas de prevenção novamente. No momento da ação, que contou com apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) de Aparecida, havia cerca de 80 pessoas no local.

De acordo com informações da PM, o proprietário fez uso inadequado de equipamento de som e os frequentadores ignoravam todas as normas sanitárias para evitar a propagação do vírus. O estabelecimento foi multado e só poderá reabrir após a regularização das exigências impostas pelo município.

Além das medidas administrativas aplicadas por fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia, a Polícia Militar também lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do proprietário, por infração das determinações impostas pelo poder público destinadas a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.


Leia mais: Cocaína avaliada em R$ 6 milhões é apreendida, em Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -