Com gol de pênalti de Alex Henrique, Aparecidense vence o Jaraguá por 1 a 0

0
Imagem: Alex Rodrigues / Esporte Goiano

Jogando dentro de casa, no estádio Anibal Batista de Toledo, a Aparecidense venceu mais uma no Campeonato Goiano, ao superar o time do Jaraguá por 1 a 0, em pênalti convertido pela atacante Alex Henrique. O jogo foi pegado e com muita marcação. Com o resultado, o Camaleão segue na liderança do Grupo B.

A Aparecidense abriu o placar no primeiro tempo, após a bola pegou na mão do zagueiro do Jaraguá. O juiz marca pênalti para o Aparecidense. Na oportunidade Meneghel, que tocou com a mão na bola, é expulso. Alex Henrique converteu a cobrança e garantiu os 3 pontos para o time da casa, que chega aos 14 pontos.

Já o Jaraguá sofreu sua terceira derrota seguida na competição, neste momento o Gavião está com sete pontos na quinta colocação. Os alvinegros voltam a aatuar no domingo,18,  às 15h30, diante do Iporá, no Ferreirão . Com a vitória A Aparecidense soma 14 pontos. Vila Nova e Goiás estão empatados com 10 pontos. Já o Jaraguá ocupa a quinta colocação com 5 pontos na tabela de classificação.

Pelo Grupo B do Goianão, além do clássico, teremos o confronto entre Goianésia x Iporá no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. A equipe da casa está na quarta colocação com 9 pontos, enquanto o Iporá é o lanterna com 5 pontos.