Com elenco em reformulação, Igor Cariús, Werley e Toró não jogam mais pelo Atlético

Data:

A diretoria rubro-negra segue com a reformulação do elenco visando o ano de 2022 e se despediu de três jogadores. O lateral-esquerdo Igor Cariús, o zagueiro Werley e o atacante Toró não terão seus contratos renovados e não vestirão a camisa do Atlético na próxima temporada.

Toró retorna ao São Paulo após cumprir seu período de empréstimo junto ao Dragão, enquanto Igor Cariús e Werley ficam livres no mercado. Dos três, Cariús foi o mais aproveitado atuando em 45 jogos e chegou a ter boa sequência como titular, mas perdeu espaço nas rodadas finais do Brasileiro com as atuações convincentes de Arthur Henrique.

O atacante são-paulino não conseguiu engatar uma boa sequência de jogos após conviver com lesões, ele entrou em campo 15 vezes marcando apenas um gol. O zagueiro Werley, por sua vez, sucumbiu à forte concorrência com Eder, Oliveira e Pedro Henrique e teve apenas uma oportunidade de entrar em campo.

A tendência é que novos reforços cheguem em breve para compor o grupo atleticano visando já o início da pré-temporada, quando a equipe inicia os trabalhos para as disputas do Goianão, Copa do Brasil, Copa Sul-americana e Série A do Brasileiro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás lança Pequi Bank e inicia plataforma própria de serviços financeiros

Ferramenta reúne benefícios sociais, crédito, contas digitais e soluções financeiras em um único ambiente; primeira fase atende estudantes do programa Bolsa Estudo

Concurso vai premiar merendeiras da rede municipal e incentivar alimentação saudável nas escolas de Goiânia

Projeto “Sabor que Educa” valoriza profissionais da alimentação escolar

Curta goiano “Casca de Ferida” é selecionado para um dos principais festivais de cinema do país

Produção dirigida por Kellen Casara integra mostra temática da 49ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, que reúne obras de 24 estados brasileiros

Com chegada de frente fria, Goiás intensifica entrega de cobertores e já alcança 97% dos municípios

Ação do Governo de Goiás alcançou 97% dos municípios e beneficia famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e instituições sociais