23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Sem proposta de Santos e Inter, Alef Manga deve retornar o Volta Redonda

Jogador tem contrato com o time carioca e caso não recebe proposta oficial deverá se apresentar para a disputa do Campeonato Carioca

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Alef Manga, ex-Goiás, ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e, por enquanto, tem sua reapresentação ao Volta Redonda agendada para a próxima terça-feira (28). O jogador tem sondagens de Santos e Internacional, porém, ainda não houve procura por parte de nenhum dos dois clubes para abrir negociações nem com o staff do atleta, nem com o clube que detém seus direitos.

Alef já revelou por diversas vezes que tem o sonho em atuar com a camisa santista, uma vez que ele mesmo admite ser o time de seu coração. Inclusive sua família reside na cidade, aonde o atacante curte férias no momento. O Santos, por sua vez, vive situação financeira delicada e não tem interesse em investir para ter o jogador, uma negociação teria que ser construída em cima de uma liberação sem custos pelo Volta Redonda.

Com a camisa do Goiás, Alef Manga marcou 10 gols e foi o artilheiro do time no Brasileiro da Série B. Apesar de render o que era esperado e ter sido peça importante, a diretoria esmeraldina optou por não renovar com o atacante por entender que o perfil do atleta não é o ideal para o que clube pensa para a temporada 2022. O fato foi revelado pelo vice-presidente do futebol do clube, Harlei Menezes.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -