27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Com dores no tornozelo, Juan Christian não treina e vira dúvida para o clássico contra o Goiás

Atacante tem feito tratamento intensivo no tornozelo para jogar o clássico contra o Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante, Juan Christian, com dores no tornozelo não treinou na tarde desta sexta-feira, 02, na véspera do clássico contra o Goiás e é dúvida para o jogo do próximo domingo, na Serrinha.

O jogador chegou a postar na sua rede social uma foto do tornozelo bastante inchado após o jogo contra a Aparecidense. Juan Christian vem fazendo tratamento intensivo no clube nos três perídos para ficar a disposição do técnico, Higo Magalhães.

Caso não reúna condições de jogo o treinador do Vila Nova deve manter o meio campo do último jogo com João Vitor, Bruno Matias e Fernando.

Juan Christian vem sendo um dos destaques do time neste Campeonato Goiano com boas partidas e assistências. Higo Magalhães promete esperar até minutos finais para definir se o jogador vai ou não para o jogo.

Na manhã deste sábado, o treinador define o time na última ativadde antes de encarar o
Goiás – a tendência é que o time tenha algumas alterações em relação ao último jogo.

NO BID

O récem contratado, Juan Quintero, foi regularizado hoje e está liberado para fazer a sua estreia e o jogador deve ficar no mínimo como opção no banco de reservas.

Um provável time do Vila Nova deve ser: Dênis Jr, Matheus Pivô, Anderson Conceição, Ralf e Roberto; Bruno Matias, João Vitor (Juan Christian) e Fernando; Alesson, Igor Bolt e
Fernandão.

@phgeninho

#RádioBandeirantes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -