Goiás ganha opções para o clássico contra o Vila Nova.

Data:

O Goiás entra em campo no próximo domingo, 4, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano para enfrentar o Vila Nova, líder da competição no Estádio, Hailé Pinheiro.

Na manhã desta sexta, 2, o técnico, Zé Ricardo, promoveu mais uma atividade em preparação para o clássico e contou com os retornos do zagueiro, Sidimar e do lateral esquerdo, Sander. Além das regularizações do zagueiro, Martin Rea e do Lateral esquerdo, Cristiano.

A principio, a tendência é que Sidimar seja relacionado e brigue por posição com Anthony. Já Sander volta de imediato ao time titular no lugar de Luiz Henrique que é volante e estava sendo improvisado na posição.

Martin Rea e Cristiano chegaram no inicio desta semana e já foram anunciados – apesar da boa condição física de ambos, não devem estrear com a camisa do Goiás no próximo domingo.

Neste sábado acontece a ultima atividade antes do clássico contra o Vila e um provável Goiás para enfrentar o Vila na Serrinha é: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony (Sidimar), Sander; Wellington, Juninho, Dieguinho; Vinicius (Paulo Baya), Getúlio, Allano.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados