22.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Goiás ganha opções para o clássico contra o Vila Nova.

O técnico Zé Ricardo vai preparando o elenco esmeraldino para o clássico contra o Vila Nova. Sander e Sidimar recuperados de lesão voltam a treinar. Cristiano e Martin Rea estão regularizados

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás entra em campo no próximo domingo, 4, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano para enfrentar o Vila Nova, líder da competição no Estádio, Hailé Pinheiro.

Na manhã desta sexta, 2, o técnico, Zé Ricardo, promoveu mais uma atividade em preparação para o clássico e contou com os retornos do zagueiro, Sidimar e do lateral esquerdo, Sander. Além das regularizações do zagueiro, Martin Rea e do Lateral esquerdo, Cristiano.

A principio, a tendência é que Sidimar seja relacionado e brigue por posição com Anthony. Já Sander volta de imediato ao time titular no lugar de Luiz Henrique que é volante e estava sendo improvisado na posição.

Martin Rea e Cristiano chegaram no inicio desta semana e já foram anunciados – apesar da boa condição física de ambos, não devem estrear com a camisa do Goiás no próximo domingo.

Neste sábado acontece a ultima atividade antes do clássico contra o Vila e um provável Goiás para enfrentar o Vila na Serrinha é: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony (Sidimar), Sander; Wellington, Juninho, Dieguinho; Vinicius (Paulo Baya), Getúlio, Allano.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -