24.8 C
Goiânia
domingo, 10, dezembro 2023
- Anúncio -

Com desfalques, Goiás visita o Vasco nesta quinta-feira (22); confira a provável escalação

A partida válida pela 11ª rodada marcará a estreia do novo treinador, o português Armando Evangelista

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O elenco do Goiás embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (21) e vai finalizar a sua preparação para o jogo contra o Vasco na capital carioca. A partida válida pela décima primeira rodada marcará a estreia do novo técnico da equipe esmeraldina, o português Armando Evangelista. 

Leia mais: Armando Evangelista destaca primeira semana no Goiás e projeta estreia contra o Vasco 

Para essa partida, o Goiás não contará com o volante Dieguinho, que se recupera de uma lombalgia, e com o atacante Vinícius que passou por uma lesão no adutor da coxa e ainda está em fase de transição.

Por outro lado, Maguinho volta de suspensão. Dessa forma, Bruno Santos perde a vaga na lateral direita e no ataque, a tendência é que Alesson assuma a posição de Vinícius.No meio campo, Willian Oliveira e Guilherme Marques disputam posição.  

Em entrevista coletiva, Armando Evangelista revelou que neste momento não pretende fazer nenhuma alteração drástica no time e vai fazer mudanças ao longo do seu trabalho.Ou seja, o Goiás deve ir a campo com uma escalação parecida com a das últimas partidas. 

Sendo assim, a provável escalação do Goiás é a seguinte: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Willian Oliveira (Guilherme Marques) e Palácios; Alesson e Matheus Peixoto. 

A bola rola para Goiás e Vasco da Gama na próxima quinta-feira (22), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro, com transmissão da Rádio Bandeirantes Goiânia, pelo FM 98,7 e pelo YouTube @radiobandeirantesgoiania.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -